Thursday 19 March 2009

Comunidades na Web





Olá Terráqueos







Continuando a escrever e a divulgar-vos no âmbito da disciplina de Comunicação Digital, vimos aqui dar-vos a conhecer a nossa nova comunidade "Culturarte".

Esta Comunidade visa promover e apresentar eventos culturais em Portugal.

Como?

Vamos estar em constante publicação sobre eventos, cinemas, teatros, exposições, espectáculos, concertos, etc. que acharemos interessantes a divulgar e com minima actualidade.

Esta Comunidade irá servir-vos de recurso informativo para que possam ler e ver o que se passa a nível cultural e que, através de links que iremos pôr à vossa disponibilidade, acedam directamente.


Como já explicámos no último post - "Web 2.0" - esta comunidade vai de encontro às necessidades e objectivos desta nova web.
Por ser uma comunidade que pressupõe a publicação e participação e, por conseguinte, a interacção dos utilizadores, incluímo-la dentro da referente aplicação. O facto de podermos aceder à comunidade simplesmente através de uma conta num computador qualquer, usufruindo da plataforma que a internet nos oferece, faz também com que o "culturarte" seja uma aplicação Web 2.0.

Pretendemos divulgar esta comunidade através do nosso blog, emails e redes sociais - tais como hi5 e facebook. Achamos que serão estas as nossas apostas uma vez que por comportarem uma grande base de dados conseguiremos atingir e alcançar mais e mais pessoas :)



Visitem-nos e dêem a vossa opinião :)





















No comments:

Post a Comment