Wednesday 3 June 2009

Trabalho de investigação sobre o Telemóvel


Caros terráqueos...

O telemóvel tem tido um grande impacto na sociedade contem porânea. Hoje em dia torna-se quase impossível viver sem ele. Ao longo da História existiram elementos sociais que se tornaram de tal forma inovadores que acabaram por modificar totalmente os estilos de vida das pessoas. O telemóvel foi um deles. Além de ter mudado a história, mudou o estilo de vida das pessoas, tornado-se num hábito.

Hoje em dia existe uma verdadeira relação entre o telemóvel e o indivíduo. Ele tornou-se para além de um objecto estético e agradável um objecto que faz parte integranteda nossa vida.
Para além de todo o valor material, e muitas vezes sentimental que o indivíduo lhe atribuí, o telemóvel transformou-se ainda num terminal de inúmeros serviços.
Por curiosidade, depois da pesquisa feita descobrimos que a cada ano que passa a penetração do telemóvel em Portugal aumenta vertiginosamente e que de todos os meios de comunicação o telemóvel é o terceiro mais utilizado só ultrapassado pela televisão e pela rádio.


Aproveitem para procurarem um telemóvel novo!! ;)

No comments:

Post a Comment